segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

De julho a dezembro de 2013...

Cada vez que olho meu blog me admiro o quanto deixo de escrever nele... haha... Agora vou ter que contar a outra metade do ano de 2013, pra não ficar faltando nada...

Bem, deixe-me ver aqui... Tenho um diário onde tento escrever o que fiz cada dia, mas nem sempre eu escrevi alguma coisa. Então, segundo ele:

JULHO: fomos a um casamento dia 26/07. Tinha uma escadaria na igreja, mas descobrimos um atalho que nos deixava lá em cima direto. Em julho tb tive minha primeira consulta no SARAH. Foi uma longa entrevista com a médica, que me encaminhou para fazer vários exames no mês seguinte.

AGOSTO: Finalmente consegui fazer meu Riocard especial, agora os cobradores podem me pedir o cartão a vontade, kkkk... Fiz uma bateria de exames no SARAH, acho que tiraram radiografia de todo meu ser.... muitos exames mesmo, fiquei exausta.

SETEMBRO: Fomos passar um final de semana em Búzios, numa casa que os colegas do Rafa alugaram. Estava bem legal, mas ficamos só na casa mesmo, não visitamos nada de Búzios na real. Em compensação peguei um bonze... Em setembro finalmente voltei a ter uma dentista para o aparelho. Fui para POA num final de semana. Comecei o tratamento no SARAH. No final do mês fiz aplicação de BOTOX nas pernas. Foi dolorido, mas preciso...

OUTUBRO: Passei a ficar mal quando ficava de pé... Meu corpo não estava mais acostumado a ficar nesta posição e comecei a enjoar, caía a pressão. Tive que praticar mais esta posição em casa. Comecei o processo para tirar carteira de motorista. Só sei que não precisei pagar nada do processo todo, vou pagar só a auto escola, quando fizer. O Rafa trocou o carro para um mais velhinho que eu possa bater, hahah... Começamos a ver a quarta temporada de The Walking Dead. A Michele veio me visitar finalmente aqui no RJ! :o) Compramos minha nova cadeira de rodas, mas o prazo para entrega era de 60 dias.

NOVEMBRO: Fomos para POA (na verdade foi dia 31/10, mas conta como novembro. Era férias do Rafa, aí no outro fim de semana fomos para Búzios e Cabo Frio (aí sim passeamos pela cidade). Encontrei minhas amigas que eram da Objetiva em POA. Agora não fico mais enjoada ao ficar de pé, então passei a treinar mais nas barras na fisioterapia, andando de frente, de costas e de lado. :o) Fomos no Jardim Botânico com a Michele, que resolveu me visitar novamente.Fiz a recarga da bombinha de baclofeno, já fazia uma semana que tinha acabado o remédio. Depois da recarga, me colocaram na maternidade... :oP Só vinha gente me dar parabéns, hahah.... Pegaram pesado comigo no SARAH, fiquei direto na musculação e senti que aumentei a resistência física mesmo...

DEZEMBRO: Depois de uma consulta com a médica da ABBR entrei na dieta, ou melhor, tive que selecionar melhor os alimentos que como, retirar o refrigerante, etc. Renovamos as roupas e doamos as que não queríamos mais. Minha cadeira de rodas nova chegou no dia 10/12, fez uma grande diferença! :o) Comecei a hidroterapia no SARAH, foi ótimo, só que cada perna se comportou de um jeito diferente, mas é normal (palavras do professor). Dia 15/12 tive skipe com fãs do Take That, foi uma bagunça bem legal! :oP Comecei a treinar a empinar a cadeira de rodas na ABBR, não é nada fácil... Fiz avaliação da hidroterapia na ABBR (começo em janeiro, 2x por semana). Passei o Natal em POA e o reveillon em Copacabana.

Bem, foi mais ou menos isso que aconteceu no segundo semestre de 2013.
E 2014 está aí, gente! Em breve (ou não) dou mais notícias!!! :o)
Fui!
:o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário