segunda-feira, 8 de julho de 2013

De dezembro de 2012 até agora...

Nossa... faz tempão que não escrevo aqui. Tanta coisa mudou neste tempo. Atualizando:
 
* Em dezembro de 2012 fui para o RJ de avião sozinha... hahah... Dizem que sou louca, mas deu tudo certo. Ficamos uma semana aqui e depois fomos para Poa passar as festas de fim de ano;

* Me mudei para o RJ em definitivo no Carnaval de 2013 (junto com os gatos, é claro...);

* Na mesma semana do Carnaval conheci minha cuidadora "Matilde". Super gente boa, acertamos em cheio em escolher ela pra ficar aqui comigo!

* Em março meus sogros vieram para o RJ passear. No feriado da Páscoa fomos para Poa. Os gatos ficaram aos cuidados do porteiro... até que se comportaram;

* Em abril comecei a fazer um curso de Pós-graduação na Universidade Gama Filho (Tradução). O curso é on-line, mas o certificado é igual ao presencial. Tenho aula um sábado e um domingo por mês, tudo on-line. É puxado, mas estou gostando muito!
* Em abril também comecei a fazer fisioterapia e terapia ocupacional na ABBR. É no Jardim Botânico, aqui perto... Pegamos ônibus para ir até lá. Cada dia é uma aventura nesses ônibus, uns funcionam, outros não, uns dizem que está estragado, outros não sabem lidar no elevadorzinho... Cadeirante não paga passagem aqui no RJ, nem seu acompanhante... melhor! :o)

* Em maio foi meu aniversário. 32 primaveras! :oP No final do mês fomos no show da Julieta Venegas aqui no RJ, no Teatro Bradesco. Consegui a façanha de ganhar numa promoção que nem estava participando! Sortearam no Twitter ingressos para o show e também a oportunidade de vê-la no camarim, mas uma das vencedoras da promoção não compareceu. Aí as produtoras tiveram que escolher outra pessoa: EU. Heheh... Ela é bem legal. Ficamos conversando um tempinho com ela, tiramos fotos, etc. Valeu a pena ter chegado cedo no local do show!!!

* Em junho tiveram várias coisas acontecendo ao mesmo tempo. Depois de muito custo consegui fazer a recarga da bombinha de baclofeno. Foram vários erros e enganos, um atrás do outro, mas aí, um dia antes de viajar para Buenos Aires, o médico fez a recarga. No outro dia fomos para Buenos Aires. Tudo muito lindo lá, mas estava beeem frio! Aproveitamos bastante por lá. Depois fomos para Porto Alegre passar uma semaninha. Curtimos bastante as famílias e amigos. Dia 30 voltamos para o RJ e matamos a saudade dos gatos. Ah, os gatos ficaram com aos cuidados da Matilde e do porteiro nesses dias.

Bom, e julho está aí já!
Vamos ver que surpresas a outra metade do ano nos reserva! :o)
Inté +!
;o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário